Resina Poliureia: a tecnologia de ponta em Poliureia modela esta série de revestimentos. Este polímero singular é criado por uma reação de adição nucleofílica entre uma resina terminada em amina e um isocianato. Esta reação permite a formação de uma película flexível e resistente.
Superior para exporição de produtos derivados do petróleo corrosivos e concentrações moderadas de ácidos.
Resina Epóxi Amina Cicloalifática: esta substância química patenteada reage a resina epóxi hibrida com uma combinação de amina cicloalifáticas e alifáticas endurecedoras modificadas. Esta mistura cria uma estrutura mais resiliente, o que otimiza o balanço entre a resistência química, resistência ao impacto e resistência ao choque térmico.
Superior para exporição de bases, ácidos moderados e solventes de peso molecular alto.
Ex.: Ácido cloridrico 37%
Resina Epóxi Novolac: a resina epóxi novolac é utilizada para modelar nosso sistema epóxi mais avançado. O epóxi novolac é sintetizado por epoxidação seletiva das múltiplas hidroxilas fenólicas da resina novolac. A estrutura compacta resultante exibe resistência química a temperaturas elevadas.
Superior para exposição de ácidos e a maioria dos solventes e bases.
Ex.: Ácido Sulfurico 98% / Acetona
Resina Poliester Insaturada: esta série é produzida com uma resina poliéstes insaturada, baseada em ácido clorídrico. Esta estrutura reticular de denso polímero é fisicamente robusta e resistente à maioria das substancia químicas oxidantes.
Superior para a exposição ao ácido nítrico, ácido crômico e peróxido de hidrogênio.
Resina Ester Vinílica: uma resina ester vinílica curada com ligações cruzadas terminais forma a base desta série. A combinação de um pequeno número de éster e um alto grau de ramificação resulta em estabilidade térmica excelente e resistência química de base ampla.
Superior a exposição a ácidos orgânicos centrados, ácidos inorgânicos e a maioria dos solventes e bases.
Ex.: Ácido Nítrico 65% / Soda Caustica 50% / Hipoclorido de Sódio 15%
Resina Furânica: a resina furânica é utilizada na composição de argamassas para assentamento e rejunte de cerâmica anticorrosiva com superior resistência.
Ex.: Ácido Fosfórico 85% / Ácido Fluorídrico 70%
Resina Isoftálica: a resina poliester isoftálica possui media resistência química e boa resistência mecânica. Usada com camada base de revestimentos